Lançada em outubro de 2021, a nova campanha da AVAEC criada pela agência VPro, surgiu a partir de uma indagação da direção da Escola em uma das reuniões de briefing: afinal, o que é mais importante para impactar os pais e alunos na atual situação em que vivemos e a expectativa de volta às aulas presenciais e do convívio entre professores, pais e alunos?
As respostas foram bem diversificadas. Então diante dessa fase de dúvidas foi que surgiu a ideia... E por que escolher uma só palavra? Se a gente usasse um conceito mais amplo? Após esse insight, as ideias começaram a borbulhar e a reunião acabou com o conceito da nova campanha formado: neste momento, tudo importa.
Todas as áreas são importantes e precisam de atenção. Um recomeço merece ser olhado com todo o cuidado, tanto no sentido de cuidados com a saúde, como de atenção aos alunos que viveram essa experiência que certamente mudará a forma de como nos relacionamos a partir de agora.
Então sim, neste momento delicado não podemos olhar apenas para um lado, não podemos priorizar apenas uma área, não podemos nos prender em conceitos ultrapassados.
Precisamos, como dizia a campanha passada, olhar para o futuro mas também temos que retomar as vivências com atitude, disciplina, respeito, conhecimento e tudo isso junto vai formar pessoas preparadas para enfrentar esse novo mundo pós-pandemia, no âmbito profissional e pessoal.